O Summer ADPERGS aconteceu neste sábado, dia 9, e contou com a presença de colegas do litoral e região no Pallet Bar, em Xangri-lá. Foi uma noite de muita diversão e confraternização entre as associadas e os associados que contou com a parceria da PC Negócios Imobiliários, com oferecimento de drinks cortesia, como as famosas caipirinhas no pote e clássicos como o Gin & Tônica.

Para embalar a noite, o Pallet Bar trouxe o DJ Pimpo Contursi e o saxofonista Rafael Lima, que unem músicas modernas com o som clássico do sax.

Segundo a Diretora do Departamento Social da ADPERGS, Débora Torres, o evento “foi uma ótima oportunidade para confraternizar, encontrar colegas, bater papo, degustar ótimos drinks e curtir uma boa música. Aguardamos a presença de todas e de todos para o próximo evento!”.

O encontro teve apoio da PC Negócios Imobiliários, empresa conveniada e parceira da ADPERGS. Para mais informações, acesse o site www.pcnegociosimobiliarios.net, e conheça os benefícios especiais.

Agradecemos a presença de todas e de todos que vieram brindar conosco!

11 de Fevereiro de 2019