Na tarde de ontem (09), ocorreram as reuniões do Projeto de Interiorização da ADPERGS, por meio do aplicativo zoom, com colegas de Rio Pardo e de Campos de Cima da Serra. Na oportunidade, foi realizada a escolha do(a) diretor e vice-diretor(a) de uma das regiões. 

A presidente da ADPERGS, Juliana Lavigne, e a Diretora de Interior, Maína Pech, realizaram, às 17h, reunião com os(as) colegas da Região de Rio Pardo e definiram como diretor o defensor público Arnaldo Franco Quaresma Junior, e como vice, o defensor público Maurício Frantz. Ainda, participaram da reunião Raquel Fernanda Tenório e João Pedro Gomes Dadda. 

Após, às 17h30, ocorreu reunião a com a defensora pública Flavia Sustovich Pugliese, representando a Região de Campos de Cima da Serra. Na oportunidade, Flávia sugeriu que houvesse integração nas regiões da Rota da Serra e Produção.

O Projeto de Interiorização visa aproximar a ADPERGS das Comarcas do interior, por meio da escolha de representantes para as 16 regiões do Estado, que ficarão responsáveis por escutar as demandas dos(as) colegas e trazer questionamentos para a diretoria.

10 de Julho de 2020

Logos Banrisul e Brasao Governo