A ADPERGS dá início, nesta sexta-feira (04/06), a campanha que reconhece e prestigia o trabalho das Defensoras e Defensores Públicos do Rio Grande do Sul. Realizada pelo Departamento de Comunicação da Associação, a ação destacará a atuação dos(as) associadas(os). 

Ao longo dos próximos meses, a campanha vai mostrar o trabalho e o dia a dia de Defensoras e Defensores, por meio de depoimentos e relatos das atividades realizadas em prol da população vulnerável, bem como os desafios na defesa dos(as) assistidos(as). 

A campanha tem o nome de “Garantindo Direitos” e será publicada quinzenalmente nas redes sociais da ADPERGS. O nome da ação, como propriamente diz, busca apresentar as(os) Defensoras(es) Públicas(os) e seu trabalho na garantia de direitos. 

Os assuntos tratados serão diversos, mostrarão as áreas de atuação e conquistas dentro do sistema de Justiça, por meio de ações ou resoluções extrajudiciais que envolvam, entre outras, a violência doméstica, a saúde, a educação e direitos básicos da população. O objetivo é apresentar o trabalho realizado na promoção dos direitos humanos e da população dos mais necessitados. 

04 de Junho de 2021
Logos Banrisul e Brasao Governo