Quer participar do seminário "30 anos da Constituição Federal de 88. Defensoria Pública: evolução na promoção da dignidade humana”, promovido pela ANADEP? Não perca o sorteio da ADPERGS de duas passagens e hospedagens para o evento.

Para concorrer, basta confirmar interesse pelo e-mail da Associação secretaria@adpergs.org.br ou pelo WhatsApp (51) 99666-4676, até quinta (06/09), às 12h. O sorteio ocorrerá ao vivo pela página do Facebook da ADPERGS (www.facebook.com/adpergs/), na data de encerramento, às 17h30.

O seminário, que marca os 30 anos da CF Brasileira e o Estado Democrático de Direito e garantia do acesso à Justiça por meio da Defensoria Pública, ocorrerá no dia 4 de outubro, das 9h às 18h30, na sede da Escola da Defensoria Pública do Distrito Federal (EASJUR/DF), em Brasília. O objetivo é promover um resgate histórico  discutir os avanços institucionais com a Constituição.

Entre os palestrante estão a ex-presidente da ADPERGS e ANADEP, a Defensora Pública do Rio Grande do Sul, Patrícia Kettermann; o Ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal, Carlos Ayres Britto; o ex-vice-presidente da ANADEP e Defensor Público do DF, Stéfano Pedroso; a Defensora Pública de São Paulo e professora de Direito Constitucional da PUC/SP, Mônica de Melo, dentre outros.

As inscrições para o seminário são gratuitas e as vagas limitadas. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site www.anadep.org.br ou pelo e-mail anadep@anadep.org.br.

Clique aqui e faça sua inscrição. 

Clique aqui e confira a programação.

03 de Setembro de 2018