A presidente da ADPERGS, Juliana Lavigne, participou, nesta quinta-feira (28/02), às 9h30, da solenidade de Lançamento do Programa Transversal e Estruturante de Segurança Pública e Defesa Social - RS Seguro, no Palácio Piratini, em Porto Alegre.

28 de Fevereiro

A Fundação Escola Superior da Defensoria Pública (FESDEP), comemorou seu aniversário de 20 anos nesta terça-feira (26/02), no Auditório da Sede da Defensoria Pública do RS contando com a presença de Defensores Públicos, professores da Instituição e alunos.

28 de Fevereiro

Inaugurou hoje, 25 de fevereiro, às 17h, a nova sede da Defensoria Pública Regional de Não-Me-Toque. Localizada na Rua Augusto Scherer, nº 984, sala 6 - Centro, o novo espaço conta com estrutura que garante mais conforto e acolhimento aos assistidos. A presidente da ADPERGS, Juliana Lavigne, esteve presente. 

 

25 de Fevereiro

A Associação incentiva a prática de esportes e convida todas e todos a participarem da Equipe ADPERGS na 36ª Maratona Internacional de Porto Alegre 2019, que ocorrerá, às 7h, no dia 2 de junho, em frente ao Barra Shopping Center (Av. Diário de Notícias, 300 - Cristal). A prova contará com as seguintes modalidades: a) Maratona Individual (42km); b) Meia Maratona Individual (21km); c) Corrida Individual Participativa (7.5km).  

21 de Fevereiro

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, entregou nesta terça-feira (19/2) ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM/RJ), o pacote anticrime na Câmara dos Deputados. A proposta inclui três projetos de lei que alteram a legislação penal e processual penal e serão, a partir de agora, analisadas na Casa.

20 de Fevereiro

A solenidade de posse da nova diretoria da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP) para o biênio 2019/2021 aconteceu nesta quarta-feira (13/02), em Brasília. Estiveram presentes a presidente da ADPERGS e Diretora Coordenadora da Região Sul, Juliana Lavigne, a Diretora Adjunta de Relações Internacionais e Defensora Pública do RS, Adriana Burger, as Defensoras Públicas Bárbara Lenzi e Marta Zanchi e o Defensor Público Rafael Raphaelli.

14 de Fevereiro

Logos Banrisul e Brasao Governo