ADPERGS realiza curso de tiro na modalidade pistola

 

A segunda edição do curso de tiro realizado pela ADPERGS, em parceria com a Associação dos Delegados de Polícia (ASDEP), reuniu associados do interior e capital. Realizado nos dias 20 e 21 de dezembro, na Linha de Tiro da Polícia Civil, em Porto Alegre, a atividade tratou sobre o uso da Pistola. O objetivo da Associação foi proporcionar a capacitação dos Defensores Públicos no manejo de arma de fogo. A aula foi ministrada pelo delegado da Policia Civil, Mauro Duarte de Vasconcellos, que também é um dos idealizadores do projeto.

 

23 de Dezembro

Comunicamos o falecimento do senhor Ennio Lisowski, pai da associada Milena Lisowski. O velório será neste domingo (22), a partir das 11h, no Memorial Crematório São José, na estrada São Virgilio, 1450 - 6ª Légua, em Caxias do Sul. O enterro será nesta segunda(23),às 9h, no Cemitério Parque, Rua Atílio Andreazza, s/n - Bairro Sagrada Família de Caxias do Sul. A ADPERGS expressa à família enlutada o mais profundo pesar.

A Diretoria

 

22 de Dezembro

 

Conforme decisão aprovada em reunião de Diretoria, não haverá expediente externo na sede da ADPERGS no período de 23 de dezembro/13 a 03 de janeiro/2014, devido aos feriados de Natal e Ano Novo.

 

20 de Dezembro
Defensores Públicos de Gravataí se reúnem com o prefeito para tratar das ações de saúde e educação

O vice-presidente da ADPERGS, Rafael Pinheiro Machado e as Defensoras Públicas Raquel Dorneles Loy, Melina Paiva Coronel e Roberta de Lima Preto se reuniram com o prefeito de Gravataí, Marco Aurélio Soares Alba no final da manhã desta quinta-feira (19). Na reunião,  o prefeito apresentou o orçamento municipal, as melhorias no sistema administrativo e destacou a produtiva relação de trabalho com a Defensoria Pública.

19 de Dezembro
Defensoria para Todos: PEC 247 entra na pauta de apreciação da Câmara de Deputados

O Projeto de Emenda à Constituição 247/2013, que tem como proposta colocar Defensores Públicos em todas as comarcas do país, foi incluído na pauta de apreciação da Câmara de Deputados e poderá ser votado a partir da próxima terça-feira (17). O resultado é fruto da articulação política capitaneada pela ANADEP. A presidente da ADPERGS, Lisiane Alves Zanette, acompanhou a movimentação política desta última semana em Brasília.

13 de Dezembro

Logos Banrisul e Brasao Governo