O time de futebol dos associados participou de duas competições neste semestre. No campeonato nacional, os atletas garantiram a taça de campeão 2017 entre a Defensoria Pública brasileira. No estadual, os Defensores Públicos gaúchos ficaram em quarto lugar.

A Associação apoiou, patrocinou, torceu e comemorou com os jogadores. Agora, a entidade está trabalhando na organização de mais duas competições para 2018. “Queremos expor as taças do nosso time na ADPERGS para que todos os colegas possam apreciar o esforço e a determinação desta equipe que prestigia e pratica esporte”, afirma Juliana Lavigne, presidente da ADPERGS.

Confira algumas fotos da final do campeonato nacional, disputada em Santa Catarina em novembro durante o XIII Congresso Nacional dos Defensores Públicos, clicando aqui. As imagens abaixo são da partida pelo terceiro lugar na Liga de Integração entre as Carreiras Jurídicas do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, neste início de dezembro.

02 de Dezembro de 2017