A nova publicação da Associação, a revistAdpergs, foi lançada oficialmente na quarta-feira dia 20/12, na sede da ADPERGS. Em formato digital, a publicação apresenta conteúdo exclusivo para os associados. Navegando pelo smartphone, tablet ou computador, a categoria terá à disposição para leitura novidades, projetos para 2018, muitas imagens da festa de final de ano, dos jogos de futebol, dos encontros da Confraria dos Aposentados e registros de interiorização, entre outros temas.

“Além de tudo isso, destaque para a matéria sobre a nossa saúde. Desde a campanha queremos implantar ações que prezem pela qualidade de vida da nossa categoria, e é isso que estamos fazendo. Nossa gestão quer a participação dos colegas de maneira mais contínua”, explicou Juliana.

Breve histórico da gestão neste semestre, os inéditos convênios firmados e os benefícios aos associados, dicas de leitura de obras dos colegas e perfil dos novos defensores empossados complementam a pauta da revista digital.

Esperamos que gostem! Clique aqui para ler a revistAdpergs.

Aguardamos sugestões para a próxima edição pelo e-mail imprensa@adpergs.org.br.

17 de Dezembro de 2017