O time de futebol 7 formado pelos Defensores Públicos do Rio Grande do Sul associados da ADPERGS (DEPRS) está em quarto lugar na classificação geral da Liga da Integração entre as Carreiras Jurídicas de 2017. No último jogo, realizado na AJURIS, em 02 de setembro, o grupo perdeu por 4x0 para o time da ANMPF. Até então, nossos atletas estavam em segundo lugar na tabela da competição.

“A 8ª rodada começa no dia 16 de setembro, às 9h30min, na AJURIS, contra o time da AJUFERGS, e todos são convidados a prestigiar os jogos”, convoca o jogador e defensor público Fábio Nery, do departamento de esportes da ADPERGS.

A Liga vai até o mês de dezembro com uma rodada por mês. Participam: DEPRS, AJURIS, AMPRGS, DPU, ANMPF, Justiça Federal, ASDEP e APMPOA.

A sede da AJURIS (Rua Pe. Heitor Vieira, nº 1225, bairro Belém Novo, POA) possui playground para crianças e quiosque com churrasqueiras. Venha fazer parte da torcida e confraternizar com os colegas!

22 de Agosto de 2017